Secretária

Última atualização em 12 de janeiro de 2023 - 12:58

Lucivanda Nunes Rodrigues é Advogada, graduada pela Universidade Federal de Sergipe, foi secretária de Estado da Inclusão e Assistência Social de 2020 a 2022, atuou na gestão pública municipal de Aracaju/SE de 2001 a 2012, ocupando os cargos de secretária de Administração – SEMAD a partir de 2007 e, sucessivamente, secretária-chefe do Gabinete do Prefeito e secretária de Controle Interno, até 2012. Foi presidente do Conselho Municipal de Previdência Social de Aracaju.

Atua na gestão do Governo do Estado de Sergipe desde o ano de 2013, exercendo, sucessivamente, os cargos de secretária-Adjunta da Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão – SEPLAG, assessora de Gestão da Secretaria de Estado da Cultura – SECULT em 2017, e secretaria de Estado da Casa Civil – SECC até 2018. Antes de ser nomeada secretária de Estado da Inclusão e Assistência Social (DOE de 18 de dezembro de 2020), foi superintendente Executiva da Secretaria de Estado da Administração – SEAD por dois anos.

Em 22 anos de atuação executiva na Administração Pública Estadual e Municipal, participou ativamente da elaboração de vários planos de carreiras de servidores públicos, como o PCCV da administração Geral do Estado e o PCCV da Saúde; colaborou também na formatação de regime próprio de previdência social, assim como trabalhou na concepção de diversos Programas Sociais, como o Mão Amiga Pro Sertão Bacia Leiteira e o CMAIS/PHIV e CMAIS Mulher, dentre outros diplomas legais importantes para a população de Sergipe.