Atendimento ao servidor

Última atualização em 22 de setembro de 2021 - 11:03

Através do site da SEAD o servidor consegue emitir seu contracheque, ficha financeira e consultar outras opções referentes a sua vida funcional. Basta acessar na seção Servidor Ativo > Contracheque, e entrar com seu CPF e senha. A senha dos servidores ativos foi impressa no contracheque de março de 2011. No site da SEAD está disponível o contracheque dos servidores ativos. Para os servidores inativos, estão disponibilizados os contracheques até março de 2011, a partir desta data, somente no site www.sergipeprevidencia.se.gov.br.

Na seção servidor ativo, o usuário pode ainda acessar a opção Perícia Médica e verificar detalhes sobre os procedimentos para a Perícia Oficial do Estado. Lá, é possível encontrar as normas necessárias para agendamento na perícia, os documentos necessários, estatísticas mensais de atendimento e ainda informações para agendamento.

Além disso, no site da SEAD o servidor tem acesso ainda aos demais sites relacionados com a secretaria, como os da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental, Ceac, Lei de Acesso a Informação, Portal da Transparência de Sergipe, Observatório de Sergipe, entre outros, todos na barra inferior da página.

Para ter mais informações referentes a Superintendência Geral de Recursos Humanos da SEAD, o servidor pode entrar em contato com a secretaria através do telefone (79) 3226-2295 ou pelo e-mail sgrh.sead@sead.se.gov.br.

Informações ou agendamentos sobre a Perícia Médica Oficial do Estado pode ser obtidas através do telefone (79) 3226-2250 ou pelo e-mail periciamedica.sead@sead.se.gov.br.

Reclamações, solicitações e sugestões podem ser realizadas também por meio da Ouvidoria da SEAD, pelo telefone (79) 3226-2267 ou pelo e-mail ouvidoria.sead@se.gov.br.