Barra dos Coqueiros receberá o Ceac Itinerante

9 de dezembro de 2019 - 17:11

O módulo ficará na cidade entre os dias de 06 a 08 de Outubro
 R1 9962O cronograma de atuação do Ceac Itinerante segue a todo vapor no mês de outubro. A iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), chegará no dia 06 e fica até o dia 08 na cidade de Barra Dos Coqueiros. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal da cidade.
Por lá a população poderá receber serviços como emissão de documento de identidade, atestado de antecedentes criminais, emissão de carteira de trabalho, certidão de nascimento, cadastramento de imóvel rural, além de serviços do Ipesaúde, INCRA e INSS. Ao todo são 12 órgãos parceiros que levam a população 74 diferentes serviços.
A caravana estará atendendo à população no Cento Comunitário do Idoso, localizado na Rua da Lavanderia, no Centro da Cidade. O horário de atendimento é sempre das 8h às 17h.