O Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) Riomar bateu recorde e atendeu 718.897 pessoas no ano de 2007. Este número representa um aumento de 14% em relação ao ano de 2006, quando foram realizados 630.867 atendimentos.
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) Riomar bateu recorde e atendeu 718.897 pessoas no ano de 2007. Este número representa um aumento de 14% em relação ao ano de 2006, quando foram realizados 630.867 atendimentos.
Entre os órgãos parceiros, o Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) apresentou o maior crescimento no período, com um aumento de 187% nos atendimentos em relação a 2006. Também se destacaram o Departamento de Trânsito (Detran), com 34% de crescimento, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com um aumento de 23% no número de atendimentos.
“Em 2008 este número deverá ser ainda maior. A central de atendimentos tem se integrado ao projeto Governo itinerante, capitaneado pela primeira-dama Eliane Aquino, e deverá percorrer todo o interior do Estado”, prevê o secretário da Administração Jorge Alberto.
O CEAC Riomar já soma desde a sua fundação em agosto de 2001, cerca de 3,7 milhões de atendimentos ao público. Neste período, consolidou seu padrão de excelência na prestação de serviços, com foco constante no cidadão.
O CEAC disponibiliza à população mais de 150 serviços públicos diferentes, sendo emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e Renovação e emissão de 2ª via de CNH os mais solicitados. O CEAC é um Programa do Governo do Estado de Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado da Administração.