Ceac Itinerante encontra-se em Santa Luzia do Itanhy até essa quinta-feira, 1º

9 de dezembro de 2019 - 16:32

(Foto: Ceac Itinerante)

De hoje, 30, até essa quinta-feira, 1º, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, estará em Santa Luzia do Itanhy, distante 86km da capital sergipana e localizada no sul de Sergipe. O atendimento a população local e de cidades circunvizinhas será das 8h às 17h, no Colégio Estadual Comendador Calazans, na Rua Barão do Rio Branco, 84, centro.

De acordo com o diretor-geral dos Ceac´s, Felipe Feitosa Barreto, nesses três dias, os santa-luzienses e moradores da região poderão contar com cerca de 75 serviços prestados pelo Governo do Estado, através do Ceac Itinerante.

Revela Felipe que entre os serviços ofertados estão: a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Passe Livre, Assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde, pendências com o INSS, Seplag, Detran, dentre outros.

Para o secretário de Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, a atuação do Ceac Itinerante é de grande importância. “Além de promover a inclusão e a cidadania, oferece serviços de diferentes instituições de interesse público, através da integração de diversos órgãos, facilitando o acesso do cidadão aos serviços ofertados e possibilitando que não precisem se deslocar para a capital”, avalia.