Ceac Itinerante está em Pedrinhas nesta semana

9 de dezembro de 2019 - 16:24

De hoje, 15, até essa quinta-feira, 17, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac itinerante, encontra-se em Pedrinhas, no sul sergipano. O atendimento ao cidadão do município e adjacências está sendo feito das 8h às 17h, na Escola Estadual Josefina Leite Campos.

Nesses três dias, a população pode ser beneficiada com a retirada de carteira de identidade, marcação de exames e consultas pelo Ipesáude, orientações jurídica e integral do Procon, pendências com o INSS e Detran. Ao total, são 75 serviços ofertados pelo Ceac Itinerante.

Já próxima semana, de 22 a 24 de agosto, o Ceac Itinerante estará no município de São Cristovão, no Colégio Estadual Deputado Elísio Carmelo, localizado na Rua Pai Tomé, 91, no Centro da cidade.

Promover a inclusão e a cidadania, ofertando serviços de diferentes instituições de interesse público, através da integração de diversos órgãos, é o objetivo do mutirão itinerante realizado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac).