Ceac Itinerante está no município de Maruim

9 de dezembro de 2019 - 15:24

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), segue levando cidadania para a população sergipana. Até essa quinta-feira (17), a equipe do Ceac Itinerante estará no município de Maruim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Maria Fidelis Costa, localizada na Rua Marcelo Garcia, S/N, no povoado Pau Ferro.

O diretor geral do Ceac Itinerante, Clistenes Dantas, alerta que o atendimento inicia às 8h, com senhas limitadas, a depender da demanda. “O nosso objetivo é levar cidadania para a população que não possui condições de visitar a sede dos órgãos”, afirma.

Durante a passagem pelo município, o cidadão terá acesso gratuito a diversos serviços prestados pela administração pública, a exemplo da emissão da primeira e segunda via carteira de identidade, passe livre intermunicipal para portadores de necessidades especiais e idosos, carteirinha de ID Jovem, e agendamentos para atendimento nas unidades fixas dos Ceac´s, entre outros.

Atualizado em: 26/11/2021 21:04:24pm