Ceac Itinerante estará em Canindé de São Francisco nesta semana

9 de dezembro de 2019 - 16:37

Atendimento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de abril

Na primeira semana do mês de abril o Ceac Itinerante estará no município de Canindé de São Francisco, há a 198 km da capital do Estado. O atendimento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de abril, das 8h às 17h, no Colégio Estadual Dom Juvêncio de Brito, que fica localizado na Rua Delfina Fernandes Santos, 53 .

O Ceac Itinerante é uma iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e tem como objetivo de promover inclusão e cidadania, ofertando à população serviços essenciais nos pontos mais afastados de capital sergipana. “Estamos levando nesse primeiro semestre de 2017, o projeto para os municípios mais distantes de Aracaju, para atender a população que pouco vem à capital para resolver suas pendências”, informa Rodrigo Farias, diretor geral dos Ceac’s.

Serviços

Em média são ofertados 65 serviços pelo projeto, e toda população do baixo São Francisco sergipano poderá nesses três dias de atendimento resolver pendências com a SSP, principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade, INSS, INCRA, Ipesaúde, Seplag, DETRAN, JUCESE, entre muitos outros.