Ceac lança novo portal

2 de setembro de 2021 - 11:56

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado a Secretaria de Estado da Administração (Sead), lança seu novo portal. O layout foi concebido com foco nas questões de funcionalidade e usabilidade, oferecendo ao cidadão um novo canal de informações virtual, onde ele encontra, de forma simples e com acesso objetivo, as informações que precisa.

De acordo com a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes, a proposta foi modernizar o site www.ceac.se.gov.br, que chega com novo visual, nova dinâmica de acesso, quadros informativos diferenciados e com maior acessibilidade.

Para Ana Paula o novo portal é responsivo e pode ser facilmente acessados via celular. “Investimos na usabilidade e buscamos as melhores alternativas para que o cidadão se sinta acolhido e possa explorar nossos serviços de forma simples e resolutiva”.

A diretora do Ceac reforça que além dos serviços presenciais com agendamento prévio no portal, a rede oferece mais de 100 serviços de forma digital. “Todos os serviços online ofertados podem ser conferidos através do link https://www.ceac.se.gov.br/category/status/servicos-online/.”


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 08/12/2022 10:35:07am
Horário de Atendimento: 07h às 13h