Ceac realiza mais de 60 mil atendimentos no mês de junho

13 de julho de 2021 - 07:37

Segundo o levantamento realizado em junho deste ano pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), as cinco unidades da rede Ceac registraram 60.719 atendimentos. No acumulado do ano, as unidades já contabilizam 362.417 atendimentos prestados ao cidadão.
Dos serviços ofertados no último mês, 35% dos atendimentos foram no Ceac do Riomar Shopping. A unidade registrou 21.222. Um total de 30% ocorreu na Rua do Turista, que registrou 18.320. As demais unidades – Rodoviária Nova, Aracaju Parque Shopping e Shopping Peixoto em Itabaiana – somaram 35% com 10.913, 8.417 e 1.847 atendimentos respectivamente.
De acordo com o levantamento, entre os serviços mais procurados pela população no último mês estão os prestados pelo Banese, Detran, SSP, Sead, Deso, Energisa e Correios.
A diretora geral da rede Ceac, Ana Paula Menezes, reforça que as unidades estão seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário. “O atendimento presencial está sendo feito com fluxo de pessoas equivalente a 50% da capacidade de cada unidade e mediante agendamento prévio no portal agendafacil.se.gov.br”.
Paula esclarece ainda que além do atendimento presencial, a rede Ceac oferece mais de 100 serviços de forma digital. “As pessoas estão se adaptando cada vez mais e escolhendo o atendimento online, por se tratar de um meio simples e seguro”, afirmou.
Todos os serviços online ofertados podem ser conferidos no site do Ceac, através do link https://www.ceac.se.gov.br/category/status/servicos-online/.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 29/11/2021 01:26:55am
Horário de Atendimento: 07h às 13h