Comissão inicia estudos para PCCV dos servidores do Detran

9 de dezembro de 2019 - 17:13

Atendendo a uma demanda do Sindicato dos Assistentes de Trânsito, Vistoriadores e Servidores do DETRAN (SINDETRAN/SE), a Comissão de Estudos para o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do DETRAN realizou sua primeira reunião na manhã desta quinta-feira, 24. O objetivo do grupo é realizar o estudo, discorrendo sobre as necessidades da classe, e apresentar as propostas à equipe do Governo no momento oportuno.

A comissão de estudo é composta por seis pessoas, sendo duas da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), duas do DETRAN e duas indicadas pelo SINDETRAN. Durante a reunião, o Governo apresentou a equipe que irá atuar no grupo de estudo e iniciou as discussões sobre a metodologia que será utilizada para o encaminhamento dos trabalhos.

De acordo com o presidente do órgão Edgard da Motta, esta reunião inicial é o cumprimento de mais uma etapa do compromisso firmado pelo Governo com a categoria em manter aberto o diálogo. “Estamos buscando uma solução que seja coerente com a realidade econômica do estado e atenda às necessidades de todos os envolvidos”, falou.

Para Thiago Campelo, presidente do Sindicato a reunião é o primeiro passo para as conquistas almejadas pelos servidores. “Esse grupo de estudo é uma conquista nossa. Agora vamos buscar alcançar os demais objetivos da classe para melhoria de condições de trabalho e remuneração para os servidores do DETRAN”, disse.

(Foto:Victor Ribeiro/Seplag)


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 04/12/2021 21:52:32pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h