Digitalização de documentos do governo será discutido em webinar da República.org

4 de junho de 2021 - 10:49

Estão abertas as inscrições para o webinar “Gestão de pessoas: experiências e aprendizados”, promovido pela República.org. A palestra, voltada para gestores públicos e servidores, tem como propósito compartilhar experiências e aprendizados em gestão de pessoas.

Dentre os palestrantes convidados, está a Gerente Geral de Recrutamento e Seleção de servidores da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Eliema Cardoso, que vai discutir sobre o avanço da digitalização de documentos e recebimento de informações em formato digital, que modernizou setores que funcionavam à base de caneta e papel.

“Apesar da medida ter surgido como uma alternativa ao período de isolamento social, o processo de digitalização de documentos deve se perpetuar dessa forma, já que diminui o tempo da tarefa e evita deslocamentos, antes obrigatórios”, afirma.

De acordo com a superintendente Geral de Recursos Humanos da Sead, Zélia Mendonça, a palestra vai proporcionar uma maior troca de experiências e construção coletiva de saberes e competências relacionadas à gestão de pessoas.

A palestra acontece no dia 09 de junho deste ano, às 18h, via zoom. Os interessados devem acessar o link https://us02web.zoom.us/webinar/register/9116226484957/WN_M40KjvtyRkizDpLOB9kyTA e fazer a inscrição.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 05/12/2021 12:45:28pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h