Escola de Governo promove curso de e-Doc para servidores públicos

9 de dezembro de 2019 - 15:31

Com a proposta de inserir os servidores estaduais da administração direta e indireta do Governo de Sergipe no uso da ferramenta e-Doc/Docflow, através do uso do Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), a Secretaria de Estado da Administração (Sead), através da Escola de Governo, promove mais um curso de capacitação e fortalecimento da ferramenta e-Doc. O curso, com carga horária de 8h, teve inicio ontem e prossegue na manhã desta quinta-feira, 22.

Ministrado pelo facilitador e analista de sistemas da Sead, Ernesto Paulo, o curso capacita os servidores na utilização da referida ferramenta, que possibilita criar, editar, protocolar, gerenciar e armazenar documentos de forma eletrônica. Com esta capacitação, o servidor estará preparado para executar as tarefas do dia a dia com mais eficiência e eficácia.

O curso tem como benefícios a diminuição significativa no uso de documentos impressos; redução significativa nos deslocamentos, visto que os trâmites dos documentos são feitos eletronicamente; eliminação significativa de arquivos físicos; maior rapidez no fluxo das informações; acesso rápido às informações, através das pesquisas/consultas; segurança dos dados; e consequente redução de custos em decorrência dos benefícios citados.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 08/12/2022 10:33:25am
Horário de Atendimento: 07h às 13h