SEAD

Escola de Governo promove curso para servidores da Funesa

13 de setembro de 2021 - 11:35

Servidores da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) vão participar, a partir do dia 22 deste mês, do minicurso “Aprendendo a construir termo de referência e projeto básico”, ofertado pela Escola de Governo, vinculada a Secretaria de Estado da Administração (Sead), de forma gratuita e presencial.

A capacitação faz parte da categoria de cursos de Administração e Gestão de Pessoal e visa promover o bom desempenho dos processos realizados pelos servidores nas atividades cotidianas, considerando que a área de licitações e contratos está em constante evolução.

Segundo a diretora da Escola de Governo, Daiane Invenção, a capacitação é de suma importância para o servidor. “O projeto básico é o primeiro pilar dos três grandes documentos dentro de uma licitação, já que ele acaba interferindo nos documentos e nos processos seguintes”, afirma.

Ressalta que dentre o conteúdo programático, o aluno irá aprender a elaborar um termo de referência; entender a diferença entre termo de referência e projeto básico; quando usar um ou outro; classificação de bens e serviços comuns; quem solicita; como iniciar e para que serve o termo de referência e projeto básico.

O minicurso possui 08h de duração e será ministrado por Valéria Bezerra. As aulas acontecem de forma presencial na sala de aula da Sead.

Os servidores interessados devem se inscrever através do site: http://sisoc.escola.se.gov.br/cursosAbertos




SEAD - Secretaria de Estado da Administração.
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 17/09/2021 16:10:34pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h