Estácio oferece desconto de até 50% para os servidores estaduais

9 de dezembro de 2019 - 15:22

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), em parceria com o Centro Universitário Estácio de Sergipe, oferece aos servidores do estado descontos de até 50%  em cursos de graduação e pós-graduação. O desconto abrange também os filhos e cônjuges.

Segundo a diretora da Escola de Governo, Mônica Freitas, a parceria  da Escola de Governo com instituições de ensino superior demonstra a preocupação do Governo do Estado com a qualificação e capacitação do servidor público e seus dependentes, dando a oportunidade para que os mesmos possam estar sempre se aperfeiçoando e se qualificando.

Para fazer a adesão, o interessado pode entrar em contato com o consultor comercial da Estácio, Sávio Santana, pelo número (79) 99665-5835.