Fundação Renascer: divulgada nova convocação de PSS

9 de dezembro de 2019 - 17:24

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento Gestão (Seplag) convoca 16 novos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Fundação Renascer para fazer a perícia médica e sua respectiva contratação. Os aprovados deverão comparecer a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada na Rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, Bairro São José nos seus respectivos horários e data discriminados em edital.

O PSS da Fundação Renascer foi lançado em 2013 e terá vigência até 26 de março de 2016.

Observações

Os candidatos devem apresentar documentos e exames originais e durante os exames médicos, a Perícia Médica Oficial do Estado poderá detectar a necessidade de exames complementares. Candidatos com necessidades especiais devem apresentar relatório médico da especialidade envolvida no tipo de deficiência e exames complementares compatíveis ao enquadramento como tal.

Documentação

Os candidatos devem estar munidos de cópias e original do RG, CPF, Certidão de Quitação Eleitoral (emitida no Portal do TER), Título de Eleitor, Certidão de Antecedentes Criminais (emitida pela Secretaria de Segurança Pública) e Certificado de Reservista (para homens).

Todos os convocados deverão ainda apresentar cópia do Cartão Cidadão ou extrato do PIS/PASEP, comprovante de residência, conta corrente do Banese (caso possua) e Certificado de Conclusão do Curso. Caso possua filhos, levar certidão de nascimento dos mesmos. Se já é servidor público, apresentar certidão constando não ter sofrido Sanções de Natureza Administrativas, Civis ou Penais.

Acesse  aqui e confira a lista com datas e horários para perícia, entre outras informações


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 29/11/2021 01:00:44am
Horário de Atendimento: 07h às 13h