SEAD

Governo de Sergipe convoca novos delegados

8 de outubro de 2021 - 09:40

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 08, a relação dos nove habilitados e convocados no Concurso Público nº 07/2018 para o cargo de Delegado de Polícia Substituto do Quadro Permanente da Polícia Civil, que foi realizado pela então Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), hoje Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Ontem, o governador Belivaldo Chagas esteve reunido com os secretários de Segurança Pública (SSP), Joao Eloy, e da Administração, Manuel Dernival Santos Neto. Na oportunidade, assinaram a convocação de mais 70 aprovados no concurso de delegado, assim como do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), que ainda será publicada no Diário Oficial.

Na reunião, o governador enfatizou que a convocação dos aprovados para delegado e do CBMSE para o início do curso de formação, cria a perspectiva de reforço do efetivo da segurança pública. Além dos nove delegados, 62 soldados e oito oficiais do CBMSE farão o curso de formação.

Na ocasião, Belivaldo anunciou ainda que irá convocar cerca de 500 aprovados restantes no concurso em andamento da Polícia Militar de Sergipe até janeiro de 2022. Também foi assinada autorização para concurso da Coordenadoria Geral de Perícias, que entra agora na fase de elaboração do edital.

Atualizado em: 19/10/2021 14:37:31pm