Governo divulga resultado final para concurso da perícia criminal

9 de dezembro de 2019 - 17:34

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 29, o resultado final para o concurso público da Perícia Criminal da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Ao todo, 34 vagas foram ofertadas e preenchidas, sendo que quatro delas foram por pessoas com deficiência. A relação completa dos aprovados está disponível no site da Funcab

 

O concurso público para preenchimento de vagas de peritos criminalísticos em diversas áreas, médicos e odontólogos e agentes de necropsia e papiloscopista teve por objetivo dar mais um passo na política de modernização da segurança pública estadual, tendo em vista que o último concurso para perito médico ocorreu há mais de 20 anos.

Para as demais áreas o concurso foi inédito mostrando a preocupação do Governo em modernizar e otimizar a segurança do Estado. “A realização deste concurso, para contratar peritos qualificados para o Estado, representa um salto qualitativo e quantitativo, com vistas à modernização da segurança pública, num setor fundamental. Vamos assim suprir as deficiências do IML a nível total” destaca o governador Jackson Barreto.

A empresa responsável pelo certame foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), que já realizou outros concursos em Sergipe, como o do Magistério Estadual, do Detran e o recente concurso da Polícia Militar. 


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 08/12/2022 11:56:31am
Horário de Atendimento: 07h às 13h