Governo lança Processo Seletivo para preenchimento de vagas na Fundação Renascer

9 de dezembro de 2019 - 16:50

Ao todo serão 67 vagas. Inscrições acontecem até 26 de outubro

(Foto: Ascom/Fundação Renascer)

(Foto: Ascom/Fundação Renascer)

Será publicado nesta quinta-feira, 20, o Edital para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissional para exercer a função de Socioeducador e Orientador Social, nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer do Estado de Sergipe.

Ao todo, o edital disponibiliza 67 vagas, sendo 60 para nível médio com experiência comprovada em medidas socioeducativas de internação e semiliberdade. É necessário CNH Tipo B, e a remuneração é de R$ 1.966,92 para um regime de plantão 24 para 72 horas. Já para nível superior são cinco vagas para Orientador Social na área de Psicologia, uma para Pedagogia e uma para Serviço Social. Nestas áreas é necessário também experiência comprovada em medidas socioeducativas, com remuneração de R$ 2.706,83 para 44 horas semanais.

As inscrições ocorrem no site da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e ficarão disponíveis até o dia 26 de outubro. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição on line e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação. A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente, desde as 9h do 20 de outubro até às 17h do dia 26 de outubro.

É importante que os candidatos fiquem atentos ao período de inscrição e que não será permitida a inscrição em mais de um cargo ou formação. Se o candidato confirmar a inscrição e perceber que errou na escolha do cargo, poderá, no prazo de até 24 horas, cancelá-la e efetivar nova inscrição”, informa a gerente geral de recrutamento e seleção do Governo de Sergipe, Zélia Apóstolo.

A proposta de ampliação no quadro funcional da Fundação Renascer foi debatida junto aos servidores do órgão desde o final do ano passado. “Estamos concluindo esta fase de publicação do PSS e já nos preparando para promover a convocação dos profissionais selecionados. Com o máximo de transparência, a Renascer segue à disposição para tirar dúvidas e mostrar como o nosso trabalho funciona dentro da socioeducação em Sergipe. Basta se inscrever e nos procurar”, destacou o presidente Wellington Mangueira.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site da Seplag.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 05/12/2021 12:25:27pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h