Melhoria do atendimento ao cidadão é foco de palestra na Seplag

9 de dezembro de 2019 - 17:30

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Selag), através da Superintendência de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão (Sumog), realizou uma importante palestra para discutir o atendimento a população sergipana nas unidades dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s).

A reunião coordenada pela diretoria Geral dos Ceac’s busca dinamizar o atendimento através de uma análise estratégica e de ambientes, de todos o processo para que o cidadão seja atendido em excelência. “Através desse encontro buscamos a padronização e melhoria no gerenciamento de dados do atendimento ao cidadão”, informa o diretor Geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

A palestra contou com a participação de Diretores Gerais das três unidades físicas localizadas no Shopping RioMar, Rodoviária Nova e Rua do Turista, e do Ceac Itinerante, além de colaboradores envolvidos na ação.

“A atualização constante dos colaboradores é de extrema importância para que se haja a padronização das informações que servem de subsídio para o monitoramento dos indicadores de atendimento, garantindo assim que todos estejam alinhados no mesmo propósito de atender com excelência ao cidadão”, ressalta o superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, Guilherme André.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 05/12/2021 13:09:26pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h