Moita Bonita receberá o Ceac Itinerante

9 de dezembro de 2019 - 16:42

Projeto leva cidadania as comunidades do interior

Emissão de identidade é o serviço mais procurado

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro o projeto Ceac Itinerante, realizará suas atividades na cidade de Moita Bonita, no agreste sergipano. O projeto do Governo do Estado, coordenado através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), leva semanalmente, cidadania e acesso a serviços indispensáveis à população, nos municípios do interior do Estado.

O atendimento do Ceac Itinerante acontecerá no Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz, Rua José Barbosa de Oliveira, s/n; das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Lá, a população poderá ter acesso a serviços como emissão de carteiras de trabalho e de identidade; atestado de antecedentes criminais e marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde. É possível também ser atendido por órgãos como Receita Federal, JUCESE, INCRA, DETRAN, Banese, SEIDH, Seplag.

“Procuramos a cada ano ofertar aos cidadãos mais serviços para oferecer ainda mais comodidade a população do interior que procura o Ceac Itinerante. Acredito que em breve teremos novos convênios firmados, com parceiros que acrescentarão bastante na nossa gama de serviços”, informa Luiz Antônio Uchôa, superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, setor da Seplag responsável pelos Ceac’s.

Na semana seguinte o projeto seguirá na região Agreste, desta vez na cidade de Pedra Mole, distante 98 quilômetros da capital. Lá o atendimento acontecerá nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, no Colégio Estadual Augusto Franco, localizado na Avenida Governador João Alves Filho.

 


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 04/12/2021 22:01:56pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h