Moradores de Poço Verde receberão os serviços do Ceac Itinerante

9 de dezembro de 2019 - 17:19

Cidadãos poderão emitir carteira de identidade, de trabalho, entre muitos outros serviços

VR1 9423O Município de Poço Verde,localizado no Centro Sul sergipanocontará com o serviço do Ceac Itinerante entre os dias11 e13 de agosto. O horário de atendimento será das 8h às 17h, na Escola Estadual Epiphanio Dorea, localizada na Rua José Emídio dos Santos, s/n – Fazendinha.

Entre os serviços que serão disponibilizados à população estão a retirada de carteira de identidade, carteira profissional e mais 80 serviços relacionados aos inúmeros órgãos parceiros. Vale destacar que moradores das cidades vizinhas também podem participar.

Atendimentos anteriores

Nas últimas semanas a caravana da cidadania tem percorrido diversas cidades, nos mais variados territórios do Estado. General Maynard, Santo Amaro das Brotas, Nossa Senhora de Aparecida foram algumas delas. “Procuramos sempre diversificar o roteiro do Ceac Itinerante, com o objetivo de atender as cidades que solicitam nossa presença, mas também procurando estar sempre em um território que tinha um tempo que não era beneficiado”, explica o diretor Geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

O Ceac Itinerante é um serviço ofertado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e que conta com apoio das prefeituras municipais para realização nas cidades do interior sergipano.

(Foto: Victor Ribeiro/Seplag)

Atualizado em: 05/12/2021 12:08:52pm