NOMEAÇÃO RETIFICADORA: Concurso Público nº 01/2007 – SEAD

9 de dezembro de 2019 - 17:46

O Secretário de Estado da Administração, no uso de suas atribuições legais, comunica a retificação da nomeação dos candidatos habilitados dentro do número de vagas no Concurso Público nº 01/2007, para provimento de vagas  do Quadro Permanente de Pessoal Efetivo do Poder Executivo – Administração Direta, nos cargos abaixo relacionados, publicada no Diário Oficial do dia 11 de março de 2009.

 

RETIFICAÇÃO NOMEADORA

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2007 – SEAD

O Secretário de Estado da Administração, no uso de suas atribuições legais, comunica a retificação da nomeação dos candidatos habilitados dentro do número de vagas no Concurso Público nº 01/2007, para provimento de vagas  do Quadro Permanente de Pessoal Efetivo do Poder Executivo – Administração Direta, nos cargos abaixo relacionados, publicada no Diário Oficial do dia 11 de março de 2009.

Os candidatos aprovados no número de vagas e que não compareceram às convocações feitas inicialmente pela SEAD, caso tenham interesse em assumir os cargos, devem comparecer na Secretaria de Estado da Administração, localizada à Rua Duque de Caxias nº 346, Bairro São José, nesta capital, munidos dos documentos e exames abaixo listados, para fins de perícia médica e posse.

Informamos que de acordo com o Art. 38, do Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Sergipe (Lei nº 2.148/77), a posse deverá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato de nomeação do cargo.

Documentos

– Cópia do C.P.F., acompanhado do original;

– Cópia e Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral;

– Cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar;

– Cópia do Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental ou de Ensino Médio, em conformidade com a exigência do cargo, acompanhado de original;

– Em caso de servidor Público, apresentar certidões constando não ter sofrido sanções de natureza administrativa, civis ou penais.

Diagnóstico dos exames

Parasitológico de fezes, Hemograma, Grupo Sanguíneo Fator RH, Glicemia, Sorologia para Lues (VDRL), Sumário de Urina, Raio X do Tórax, Eletrocardiograma (ECG), Psicotécnico.

Observações:

  1. Candidato acima de 40 anos: sexo feminino apresentará Teste Ergométrico (substituindo o ECG), Colesterol e Frações e Triglicerios e candidato sexo masculino apresentará Teste Ergométrico (substituindo o ECG), Lipidograma e Avaliação Prostática, PSA, Colesterol HDL-LDL e Triglicerios;
  2. Candidato inscrito na condição de deficiente físico deverá apresentar Relatório Médico da especialidade envolvida no tipo de deficiência e exames complementares compatíveis ao enquadramento como tal;
  3. Candidato deficiente visual deverá apresentar em laudo oftalmológico a aferição da acuidade visual e exame de campo visual computadorizado, de cada olho;
  4. Durante os exames médicos, a Perícia Médica poderá detectar a necessidade de exames complementares;
  5. O não comparecimento no prazo de 30 dias a contar da data da publicação do ato de nomeação do cargo ou a não comprovação dos requisitos acima exigidos, importará na perda dos direitos decorrentes.
  6. Para maior comodidade, solicitamos prévio agendamento para apresentação da documentação exigida e realização da perícia médica, pelo telefone (79) 3226-2329.

 

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Atualizado em: 01/12/2021 08:27:54am
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