Novos convocados no concurso de delegado têm até dia 17 para encaminhar documentação junto a Sead

4 de fevereiro de 2021 - 12:37

Os oito candidatos habilitados no Concurso de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) que foram convocados pelo Governo do Estado, mediante publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 03, têm até o próximo dia 17 de fevereiro para entrega de documentação junto a Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Esta já é a quinta convocatória do concurso nº 07/2018, realizado em 14 de outubro de 2018, pela Sead,  com 4.677 inscritos. Inicialmente o concurso foi para preenchimento de 10 vagas, mas já foram nomeados 13 delegados após o preenchimento de todos os requisitos. Agora, o governo convoca mais oito.

O secretário de Estado da Administração, George Trindade, comemora a convocação de mais oito concursados habilitados para o cargo de delegado de polícia. Destaca que com essa convocação, o governador Belivaldo Chagas marca sua gestão com a nomeação de 21 novos delegados para garantir a segurança da população.

Entrega de documentação

Considerando a situação de emergência de saúde pública de importância internacional declarada pela Lei (Federal) nº 13.979/ 2020, em razão da pandemia ocasionada pela proliferação do vírus COVID-19, os oito candidatos habilitados no concurso deverão encaminhar através do e-mail documentos.concurso@sead.se.gov.br, até o próximo dia 17 de fevereiro deste ano.

Os convocados devem indicar no campo assunto: o nome do candidato exatamente como consta na inscrição do concurso, a documentação abaixo relacionada, exames e laudos médicos para fins de realização de perícia médica presencial e posse, cuja data e horário de realização serão informados oportunamente.

Documentos a serem enviados em arquivo único e formato PDF separado dos exames:
– 1 Foto 3×4; Carteira de Identidade;
– CPF e Título de Eleitor;
– Extrato do PIS/PASEP;
– Conta Corrente do BANESE (caso não possua, solicitar por e-mail: documentos.concurso@sead.se.gov.br);
– Comprovante de Residência;
– Certificado de Reservista ou Alistamento Militar;
– Diploma de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito;
– Certidão de Antecedentes Criminais; (Residentes em Sergipe retirar pelo site www.ssp.se.gov.br);
– Certidão de Crimes Eleitorais e Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral; (Residentes em Sergipe www.tse.jus.br);
– Certidão Negativa PENAL Estadual (Residentes em Sergipe www.tjse.jus.br);
– Certidão Negativa CRIMINAL Federal (www.jfse.jus.br);
– Declaração Firmada de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e (ou) entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal;
– Declaração de não acúmulo de cargos públicos (enviada por e-mail)
– Questionário de perícia médica (enviada por e-mail);
– Ficha de cadastro (enviada por e-mail);
– Declaração de bens, conforme Decreto nº 29.979, de 07 de abril de 2015(enviada por e-mail);

A relação completa da documentação necessária pode ser consultada através do link: https://www.sead.se.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/5%C2%BA-Convoca%C3%A7%C3%A3o-delegados-1.pdf  

Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail: documentos.concurso@sead.se.gov.br  ou pelo telefone 3226-2207.


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Atualizado em: 04/12/2021 18:16:11pm
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