Parceria da Sead com a Faculdade Estácio proporciona descontos de até 50%  em cursos de graduação e pós-graduação

9 de dezembro de 2019 - 15:39

A Escola de Governo de Sergipe, vinculada a Secretaria de Estado da Administração (SEAD), firma parceria com a Faculdade Estácio para que proporcione aos servidores públicos do estado e seus dependentes diretos, descontos de 50% nos  cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presenciais e EAD.

A parceria também irá beneficiar os estudantes de outras instituições que queiram transferir seu curso para Estácio até o dia 10 de junho. De acordo com a diretora da Escola de Governo, Mônica Nascimento, esses alunos receberão bolsa de 70% no primeiro ano e 50% a partir do segundo ano, até final do curso.

Para o secretário de Administração, George Trindade, a parceria  da Escola de Governo com instituições de ensino superior demonstra a preocupação do Governo do Estado com a qualificação e capacitação do servidor público, ao conseguir descontos significativos em cursos de graduação e pós-graduação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o consultor comercial da Estácio, Thiago Vieira, através do número (79) 99930-1075.