Parceria do governo proporciona a servidores públicos desconto de 20% em curso de pós-graduação

9 de dezembro de 2019 - 15:32

A Escola de Governo de Sergipe, vinculada a Secretaria de Estado da Administração (Sead), firma mais uma parceria com a Fanese e proporciona aos servidores públicos do estado desconto de 20% no curso de pós-graduação em MBA – Gestão de Projetos.  O investimento mensal é de R$ 325,00 e sem taxa de matrícula.

Com inicio previsto para o dia 14 de setembro, o curso de MBA tem duração de 20 meses e é voltado para profissionais que necessitem aplicar técnicas e ferramentas em Gestão de Projetos, alinhadas com as melhores práticas internacionais, visando à preparação para assumir posições de liderança ou desenvolverem seus próprios negócios.

De acordo com a diretora da Escola de Governo, Mônica Nascimento, a parceria  demonstra a preocupação do Governo do Estado com a qualificação e capacitação do servidor público ao conseguir descontos significativos em curso de pós-graduação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através dos números (79) 3234-6362 / 3234-6378.