Pesquisa mostra que 96% dos usuários do Ceac Riomar estão satisfeitos com atendimento de demandas

9 de dezembro de 2019 - 15:39

Noventa e seis por cento dos usuários do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), estão satisfeitos com os serviços prestados com relação à resolução das demandas.  É o que mostra resultado de pesquisa de satisfação realizada junto aos usuários do Ceac do Shopping Riomar, que entrevistou 118 cidadãos.

Quando questionados sobre a expectativa que possuíam relativa à rapidez do atendimento prestado, 80% informaram que conseguiram resolver as suas demandas em um tempo muito menor ou menor do que esperavam.

Outro ponto positivo foi quanto à qualidade do atendimento prestado: 79% dos usuários consideram como bom ou ótimo o atendimento recebido nos órgãos que compõem o Ceac-Riomar.

Quanto à estrutura física e ambiente dos usuários que responderam esta etapa da pesquisa, 76% consideraram como bom ou ótimo o conjunto dos itens por eles avaliados. Em média, 19% dos participantes não responderam a esta pergunta.

O objetivo da pesquisa, realizada no final de março deste ano,  foi avaliar a qualidade das instalações físicas do ambiente interno, a dinâmica de funcionamento da Unidade e o nível de satisfação em relação ao atendimento nos serviços ofertados pelos 16 órgãos e setores que compõem a Unidade no Riomar.

Segundo a diretora geral de serviços ao cidadão, Ana Paula Menezes, a meta do Governo de Sergipe é consolidar a atuação dos Ceac’s como ferramenta promotora da cidadania, promovendo serviços de qualidade para os cidadãos.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 01/12/2021 07:27:55am
Horário de Atendimento: 07h às 13h