Ponto Banese já está funcionando no Ceac da Rua do Turista

9 de dezembro de 2019 - 16:24

O ponto Banese do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) da Rua do Turista volta a funcionar nessa segunda-feira, 21. Os serviços estavam parados há aproximadamente quatro meses por conta da demanda de mudança dos correspondentes bancários do banco dentro das unidades Ceac.

Segundo o superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão (Sumog) da Secretária do Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rodrigo Farias, com essa migração dos correspondentes foi preciso fazer essas mudanças e ajustes. “Isso também ocorreu nos Ceac do Riomar e Rodoviária”, afirmou.

Esclarece Rodrigo que durante o período em que o ponto Banese não estava funcionando na Rua do Turista os demais setores de serviço do Centro de Atendimento ao Cidadão tiveram sua continuidade no local. “Conseguimos sanar todas as pendências administrativas que existiam e todas as dificuldades. Estamos retornando hoje com o funcionamento do ponto Banese das 07h15 às 16h30 de segunda a sexta-feira”, acrescenta Rodrigo Farias.

Ceac itinerante

O Ceac Itinerante, que será no município de São Cristóvão nessa semana, também teve uma mudança em seu local. O ponto de atendimento que seria no Colégio Estadual Elisio Carmelo foi migrado para o Colégio Estadual Pe. Gaspar Lourenço, na Avenida Irineu Nere – Centro.

O ponto de atendimento estará funcionando no período de 22 a 24 de agosto, das 8h às 17h, prestando serviços como emissão da carteira de identidade, serviços do Ipesáude, Procon, INSS e Detran. São 75 serviços ofertados pelo Ceac.