Prazo para visitação de bens móveis inservíveis que irão a leilão termina nesta quinta, 24

24 de novembro de 2022 - 09:39

Termina nesta quinta-feira, 24, a visitação dos bens móveis inservíveis à Administração Pública que irão a leilão público nesta sexta-feira, 25. O III leilão, a ser realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), neste ato representado pela Superintendência de Gestão de Patrimônio do Estado (Supat), ocorrerá às 10h, na modalidade online, exclusivamente no site www.rjleiloes.com.br.

Os bens em leilão estão à disposição dos interessados para serem vistos e examinados das 08 às 12 horas, por agendamento. Qualquer pessoa devidamente credenciada poderá dar lances e arrematar bens e sucatas de veículos, caminhões, computadores, ar condicionados, televisores, entre outros.

Segundo o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (SUPAT), Wedson Nunes, serão ofertados 99 lotes, com valor de avaliação correspondente a R$ 300 mil e a estimativa de arrecadar um montante superior a R$ 500 mil.

O pregão será coordenado pelo leiloeiro público oficial, Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, que está regularmente inscrito na Junta Comercial de Sergipe (Jucese), sob a matrícula no 11/2007.

Toda e qualquer dúvida sobre o leilão poderá ser dirimida através do leiloeiro pelo telefone (79) 99978-5089 ou no e-mail carlos.mascarenhas@icloud.com, ou na Sead através do (79) 3226-2256, das 8h às 12h, ou no e-mail: suporte.patrimonio@sead.se.gov.b.

O edital poderá ser consultado também pela internet nos endereços www.rjleiloes.com.br e www.sead.se.gov.br.