Prefeitura de Canindé destaca importância dos serviços prestados pelo Ceac Itinerante

9 de dezembro de 2019 - 16:34

A Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco, através da secretária de Assistência Social, Isabel Cristina Bezerra Sandes, emitiu uma nota de agradecimento ao secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, pela iniciativa de levar ações de cidadania aos municípios sergipanos através do Ceac Itinerante.

“Agradecemos ao Governo do Estado, através da Seplag, por desenvolver essas ações que trazem mais cidadania aos nossos munícipes”, disse à nota, solicitando ainda que, as mesmas ações possam ser levadas novamente ao município de Canindé no mês de julho.

Para o secretário Rosman Pereira, o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado, através dos serviços prestados pelo Ceac Itinerante, enaltece o compromisso assumido em sua gestão. “Estamos promovendo a inclusão, a cidadania e humanizando o atendimento no setor público”, disse.

De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (SUMOG), Rodrigo Silveira de Farias, o reconhecimento das ações desenvolvidas pela Seplag através de todas as unidades CEAC´S é extremamente gratificante.

“É por meio do CEAC Itinerante que efetivamos uma das diretrizes de nossa gestão, que é levar cidadania a toda população interiorana do nosso Estado. Parabenizo toda equipe de gestão dos CEAC´S e os comprometidos servidores”, afirmou Rodrigo Silveira.

O Ceac Itinerante esteve presente no município de Canindé de São Francisco entres os dias 4 e 6 de abril onde foram ofertados cerca de 75 serviços a toda população do baixo São Francisco sergipano, a exemplo de retirada de Carteira de Identidade e Passe Livre. Nesta semana o Ceac Itinerante está no município de Itabi.

Atualizado em: 29/11/2021 07:24:15am