Professores de Geografia e Educação Física são chamados para perícia médica

9 de dezembro de 2019 - 16:41

Agora, restam 102 educadores para finalizar a perícia desse certame

Na quarta-feira, 08, foram divulgadas as datas de comparecimento à Perícia Médica de mais 36 professorem aprovados no Concurso do Magistério realizado em 2012. Desta vez, as disciplinas contempladas foram Geografia e Educação Física, e os educadores devem comparecer à Perícia entre os dias 15 e 22 de fevereiro. A lista dos convocados está disponível aqui.

O chamamento aconteceu devido à liberação de novas datas pela Perícia Médica Oficial do Estado, vinculada da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). “Sempre que a Perícia nos disponibiliza vagas, procuramos a Secretaria de Educação, para eles nos informem qual a prioridade no chamamento”, informa Zélia Apóstolo, Gerente Geral de Recrutamento Seleção e Acompanhamento de Servidores do Governo do Estado.

Documentação
Para procedimento de perícia os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como Carteira de Identidade Original e cópia, cópias do CPF e Título de Eleitor, acompanhadas de original, extrato do PIS/PASEP, cópia de Alistamento Militar (para homens) e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, entre outros.

Entre os exames necessários para fins de perícia médica estão hemograma, grupo sanguíneo, fator RH, colesterol e glicemia, entre outros, que devem ser apresentados juntamente com a documentação. É importante destacar que os exames só tem validade de três meses, por isso, a equipe da Seplag orienta que os candidatos só realizem seus exames após a divulgação da sua respectiva data de apresentação na perícia. A lista completa de exames pode ser visualizada nos editais de convocação.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 29/11/2021 06:24:38am
Horário de Atendimento: 07h às 13h