Rede Ceac atendeu 62.842 cidadãos em Janeiro

11 de fevereiro de 2021 - 09:54

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), apresentou balanço de atividades do mês de Janeiro deste ano, quando realizou 62.842 atendimentos ao cidadão, um aumento significativo de 11,5% em relação ao mês de Dezembro, que registrou 56.360 atendimentos.

Dos serviços ofertados durante o ultimo mês, 23.569 foram realizados no Ceac do Riomar; 20.486 na Rua do Turista; 9.720 na unidade da Rodoviária; 7.561 no Aracaju Parque Shopping e 1.506 no município de Itabaiana.

O relatório também aponta um aumento no número de agendamentos nos canais da rede Ceac durante o mês de Janeiro. Foram realizados 30.669 agendamentos pelo site, no call center e na Sead. Em dezembro de 2020 esse número ficou em 28.150.

A diretora geral da rede Ceac, Ana Paula Menezes, lembra que por conta do enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19) as unidades ficaram com os atendimentos suspensos entre os meses de março e setembro, e em outubro retornou os atendimentos com uma redução de 50% na capacidade.
Segundo a diretora, a retomada gradual dos serviços está sendo de forma planejada e organizada com o compromisso de prestar um serviço público de qualidade, com foco nas demandas dos cidadãos. “Estamos seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos competentes”, afirma.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 26/11/2021 22:17:33pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h