Rede Ceac presta mais de 20 mil atendimentos ao cidadão em outubro

27 de novembro de 2020 - 14:38

Com a retomada gradativa dos serviços as unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculadas a Secretaria de Estado da Administração (Sead), registraram 20.263 atendimentos ao cidadão no mês de outubro. É o que aponta o balanço realizado pelo centro.

Dos serviços ofertados no mês de outubro, 45% dos atendimentos foram realizados no Ceac do Riomar. A unidade registrou 13.930 atendimentos.  Um total de 29% ocorreu na Rodoviária Nova, que registrou 8.890. As demais unidades – Rua do Turista, Parque Shopping e Shopping Peixoto em Itabaiana-, somaram 26% com 4.144; 3.348 e 746 atendimentos respectivamente.

De acordo com a diretora geral da rede Ceac, Ana Paula Menezes, por conta da pandemia do novo coronavírus as unidades passaram atender os usuários apenas com agendamento prévio e com uma redução de 50% na capacidade de atendimento. “Reafirmamos que com estas medidas mantemos o compromisso de prestar um serviço público de qualidade, com foco nas demandas dos cidadãos”.

Ana Paula afirma que neste período, as unidades passaram por diversas alterações para que as retomadas dos serviços, no início de outubro, tivessem condições de ofertar aos usuários, além da usual qualidade dos serviços e instalações, maior segurança na preservação da saúde, tomando medidas preventivas ao contágio do vírus.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 29/11/2021 00:33:22am
Horário de Atendimento: 07h às 13h