Rede Ceac realiza mais de 56 mil atendimentos em novembro

15 de dezembro de 2020 - 08:10

De acordo com o balanço realizado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), as cinco unidades da rede Ceac registraram no mês de novembro 56.884 atendimentos ao cidadão.

Dos serviços ofertados no último mês, 42% dos atendimentos foram realizados no Ceac do Riomar Shopping. A unidade registrou 23.790 atendimentos.  Um total de 27% ocorreu na Rua do Turista, que registrou 14.894. As demais unidades – Rodoviária Nova, Parque Shopping e Shopping Peixoto em Itabaiana-, somaram 31% com 11.409; 5.343 e 1.448 atendimentos respectivamente.

A diretora geral da rede Ceac, Ana Paula Menezes, enfatiza que até o momento foram realizados este ano 359.664 atendimentos ao cidadão, sendo 46% deles no Riomar Shopping; 31% na Rua do Turista; 18% na Rodoviária e as demais unidades somaram 5%.

Paula lembra que por conta do enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19), as unidades ficaram com os atendimentos suspensos entre os meses de março e setembro, e em outubro retornou os atendimentos com uma redução de 50% na capacidade.

Segundo a diretora, a retomada gradual dos serviços está sendo de forma planejada e organizada com o compromisso de prestar um serviço público de qualidade, com foco nas demandas dos cidadãos. “Estamos seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos competentes”, afirma.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 01/12/2021 07:26:31am
Horário de Atendimento: 07h às 13h