As unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculadas a Secretaria de Estado da Administração (Sead), registraram 156.166 mil atendimentos ao cidadão no mês de janeiro. É o que aponta o balanço realizado pela instituição.
Dos serviços ofertados no mês de janeiro, 48% dos atendimentos foram realizados no Ceac do Riomar. A unidade registrou 74.366 atendimentos. Um total de 32% ocorreu na Rua do Turista, que registrou 50.134. As demais unidades – Rodoviária, Itabaiana e Itinerante-, somaram 21% com 25.947; 3.958 e 1.762 atendimentos, respectivamente.
O levantamento aponta ainda que a média geral no tempo de atendimento chegou há aproximadamente 7 minutos. No Ceac Riomar 8 min; Rua do Turista 6 min; na Rodoviária o tempo chegou a aproximadamente 4 min. Já na unidade de Itabaiana 6 min.
Com o atendimento focado no cidadão, as unidades dos Ceac’s oferecem diversos serviços de qualidade e no menor prazo possível, através da integração de diversos órgãos.