Sead discute termo de cooperação técnica com Senac

9 de dezembro de 2019 - 17:44

O secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, acompanhado de seu adjunto, José Leite, visitou nesta semana a sede regional do SENAC para propor parcerias. Eles foram recebidos pelo diretor Paulo do Eirado Dias Filho e conversaram sobre o uso do poder de compra do Governo, capacitação dos servidores estaduais. Jorge Alberto apresentou  o CEAC Móvel que será implantado a partir de junho. Nos próximos dias será elaborado um termo de cooperação técnica entre a SEAD e o SENAC para assegurar parcerias que visam valorizar o servidor, ampliar o poder de compra do Estado e levar ações de cidadania para o sergipano por meio do Ceac Móvel.

O secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, acompanhado de seu adjunto, José Leite, visitou nesta semana a sede regional do SENAC para propor parcerias. Eles foram recebidos pelo diretor Paulo do Eirado Dias Filho e conversaram sobre o uso do poder de compra do Governo, capacitação dos servidores estaduais. Jorge Alberto apresentou  o CEAC Móvel que será implantado a partir de junho. Nos próximos dias será elaborado um termo de cooperação técnica entre a SEAD e o SENAC para assegurar parcerias que visam valorizar o servidor, ampliar o poder de compra do Estado e levar ações de cidadania para o sergipano por meio do Ceac Móvel.

Atualizado em: 29/11/2021 05:58:53am