Sead divulga resultado provisório do PSS para professor de Educação Básica

9 de dezembro de 2019 - 15:20

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) divulga o resultado provisório da Seleção Pública Simplificada (PSS) nº 02/2019 para o exercício das funções nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual referente às disciplinas Educação Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Polivalente e Química.

Caso não constate seu nome na presente lista ou haja discordância da pontuação atribuída o prazo para o recurso, cujo pedido é realizado no site da SEAD (https://www.sead.se.gov.br/pss-no-02-2019-professor-de-educacao-basica/), poderá ser interpostos, ininterruptamente, a partir das 10h desta quarta-feira (13) até às 17h de quinta-feira, 14 de novembro. O candidato deve acessar sua avaliação no sistema online e, se julgar necessário, impetrar recurso devidamente fundamentado.

Este Resultado tem caráter PROVISÓRIO e, em virtude da fase recursal, poderá sofrer alterações na classificação definitiva, sendo listado na seguinte ordem: Disciplina, Lotação, Classificação, Nome do Candidato-Data de Nascimento, Inscrição, Pontuação Total, Pontuação Específica (Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado) e Lista Concorrência (Ampla Concorrência, Indígena, Quilombola e PcD).

Os candidatos que se inscreveram nas listas reservadas (indígena, quilombola e PcD), mas não anexaram documentos comprobatórios, não tiveram a inscrição deferida.

Atualizado em: 26/11/2021 22:29:15pm