Teve inicio nesta segunda-feira, 18, e prossegue até o dia 22, o Curso de Excelência em Atendimento ao Cidadão para servidores públicos estaduais, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEAD). Foram inscritos nessa primeira turma 14 servidores que estão passando por capacitação nas áreas de relação interpessoal, comunicação, postura, informação e conscientização das diretrizes para obter a excelência no atendimento em seus órgãos.
De acordo com a facilitadora do curso, Valéria Bezerra, o objetivo é colaborar com as atividades dos servidores, preparando-os para executar as tarefas do dia a dia com mais eficiência, gentileza e eficácia no atendimento ao cidadão. “Com isso, haverá, também, a valorização nas relações interpessoais no trabalho e na vida social”, afirma.
Segundo a facilitadora, o curso vai proporcionar ainda uma cultura de confiança e credibilidade diante do serviço prestado, gerando satisfação em suas atividades, promovendo agilidade, solução de problemas e comprometimento com a gestão pública.