Sead promove minicurso de Negociação e Formação do Contrato para servidores públicos

18 de agosto de 2021 - 10:57

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), através da Escola de Governo, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), está ofertando até sexta-feira, 20, minicurso gratuito em Negociação e Formação do Contrato. O minicurso apresenta os conceitos básicos de direito contratual, evidenciando a importância do contrato no desenvolvimento das relações sociais e econômicas.

 

De acordo com a diretora da Escola de Governo, Daiane Invenção, o minicurso aborda o processo contratual e as suas diversas fases, identificando os cuidados necessários à formação do contrato, distinguindo os documentos pré-contratuais dos contratos preliminares e analisando os riscos de eventual responsabilidade antes e depois da formação do contrato.

 

Sobre as certificações dos cursos da FGV online gratuitos, a diretora da Escola explica que a FGV não gera certificado. “Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, o servidor poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no minicurso”, disse, afirmando que certificado da Escola de Governo é apenas para confirmação de presença.

 

As inscrições devem ser realizadas através do link http://sisoc.escola.se.gov.br/cursosAbertos e também no site da Fundação Getulio Vargas.