Sead promoverá curso virtual sobre Ética e Integridade no Serviço Público

17 de agosto de 2020 - 08:03

Entre os dias 17 e 21 de agosto, a Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo, ofertará o mini curso Ética e Integridade no Serviço Público em tempos de quarentena, na modalidade EAD, atendendo assim os requisitos de distanciamento social durante a pandemia. O foco principal do curso é abordar os principais fundamentos da ética e suas relações com os desafios enfrentados pelo setor público.

Segundo a diretora da Escola de Governo, Daiane dos Santos Invenção, a capacitação se enquadra na categoria de Planejamento e Gestão e tem em seu conteúdo programático os Conceitos Básicos; Ética nosso bem comum; Qual o sentido da Ética?; A vida pública comparada à esfera privada; Serviço Público e desafios éticos; Ética e Moral; Conduta no Serviço Público; Profissionalismo, decoro e civilidade; Código de Ética dos /Servidores Públicos – Lei 8027/90 | Lei 8.027, de 12 de abril de 1990.

O curso virtual de qualificação do servidor será ministrado por Valéria Bezerra. As aulas ocorrerão das 08h às 12h e o material estará disponível após a matrícula no curso.