Sead realiza Ceac Itinerante no município de Maruim

9 de dezembro de 2019 - 15:25

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), promoverá nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro mais uma edição do Ceac Itinerante, desta vez no município de Maruim. A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população à cidadania.

Durante os três dias o Ceac Itinerante estará prestando serviço ao cidadão a partir das 8 horas, com senha limitada,  na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Maria Fidelis Costa, localizada na Rua Marcelo Garcia, sn, no povoado Pau Ferro.

O cidadão terá acesso gratuito a diversos serviços, a exemplo da emissão da primeira e segunda via carteira de identidade, carteirinha de ID Jovem, passe livre intermunicipal para portadores de necessidades especiais e idosos, e agendamento da carteira de trabalho para ser retirada em Aracaju.