Secretário da Fazenda esclareceu os projetos em tramitação na Assembleia Legislativa durante entrevista nesta terça, 16

7 de janeiro de 2019 - 01:28

Parte do valor arrecadado será revertido para o Fundo Financeiro de Previdência do Estado de Sergipe (Finanprev)

 

Na próxima sexta-feira, às 9h30 no auditório do Centro de Convenções de Sergipe (CIC) acontecerá o segundo leilão público de 2014 promovido pelo Governo do Estado, através da Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).  No pregão, serão leiloados materiais oriundos dos diversos órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado. A ação será conduzida pela leiloeira Nadja Carneiro, indicada pela Junta Comercial de Sergipe (Jucese).

O credenciamento dos interessados em participar do leilão será feito a partir das 8h, no mesmo dia do evento e para visitar os lotes, basta ir aos locais indicados no edital entre os dias 10 e 18 de dezembro, das 8h e 12h.

 

“Nós orientamos a leitura completa do edital de abertura do leilão para quem deseja participar. Quaisquer pessoas, exceto aquelas que não cumpriram as condições de regulamentos de leilões anteriores, independente de formalidades, poderão dar lances e arrematar no leilão desde que efetuem previamente o credenciamento”, detalha Etel Mendes, superintendente Geral de Gestão do Patrimônio do Estado.

Confira aqui o edital completo.