Seplag amplia setor da Deso no Ceac Riomar

9 de dezembro de 2019 - 16:57

Reformulação do espaço oferece mais comodidade aos cidadãos que procuram a unidade

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) visando à melhoria no atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), ampliou o espaço destinado ao órgão no Ceac Riomar.

Antes, sete guichês contemplavam o atendimento efetivo à população, agora, estandes estão aptos para o serviço da Deso. Permitindo o acréscimo de 57% de pessoas atendidas, com capacidade aproximadamente de 5.800 atendimentos mensais. “Já fui atendida, o serviço realmente está melhor, tudo muito rápido”, comemora satisfeita com o atendimento, a doméstica Gildenes Bonfim Laurindo.

O diretor de modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Luiz Uchoa, afirma que o acréscimo de estandes se deu por a direção da unidade perceber que os serviços da DESO são os mais procurados no Ceac Riomar. “Por isso aumentamos o número de guichês, para que o cidadão resolva o seu problema no menor tempo possível. É importante dar ao cidadão a comodidade e rapidez no atendimento, sem perder a qualidade”, destaca.

Para o Diretor do Ceac, Rodrigo Farias, a ampliação de novos guichês e espaço destinado à companhia Deso no Ceac Riomar, aprimora o atendimento. “Com mais atendentes, o serviço é mais ágil e proveitoso à população, melhorando como um todo o suporte da companhia no Ceac”, garante.

A Diretora Operacional do Ceac, Carla Prata, diz que a medida foi pensada para agilizar o serviço, já que, o número de atendentes expandiu. “A demanda vem crescendo no Ceac, com isso, queremos manter a excelência no serviço prestado, com mais guichês”, afirma.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 01/12/2021 07:14:39am
Horário de Atendimento: 07h às 13h