Seplag divulga resultado provisório para professores da área de música

9 de dezembro de 2019 - 17:05

Resultado faz parte do PSS da Educação Profissional

 

Foi divulgado na última sexta-feira, 29, o resultado provisório das Provas Práticas para a área de Música do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação Profissional. O processo está selecionando educadores para atuar em diversas escolas técnicas do Estado, além do Conservatório de Música.

Os interessados que não concordarem com o resultado, podem entrar com recurso até a terça-feira, 03, através do site da Seplag. A previsão para divulgação final do Processo Seletivo para a área de música é o dia 05 de maio.

 

PSS
O Processo Seletivo em questão foi lançado em março de 2016, com o objetivo de selecionar 98 profissionais de diversas áreas para atuar na Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes Faria (Dona Marieta), em Boquim, no Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis; na Escola Família Agrícola de Ladeirinhas, em Japoatã; no CEEP Dom José Brandão de Castro, em Poço Redondo; e no CEEP José Figueiredo Barreto, em Aracaju, além do Conservatório de Música.

Todo o processo está em fase de divulgação do resultado final, e até o final de maio a Seplag deve encaminhar para a Secretaria de Estado da Educação o resultado final para contratação desses profissionais.