Seplag e Energisa discutem sobre possível presença da empresa nos Ceac’s

9 de dezembro de 2019 - 16:53

Em conversa inicial, Governo apresenta proposta à prestadora de energia elétrica de Sergipe

Na manhã desta quinta-feira, 22, Luiz Antônio Uchôa, que é superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SUMOG/Seplag), reuniu-se com o supervisor de atendimento comercial da Energisa, Wagner Alves, para uma conversa inicial sobre a inserção da empresa nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s).

Durante o encontro, Uchôa apresentou os espaços disponíveis e que poderiam ser oferecidos a empresa, e detalhou como funciona cada unidade do Ceac. “É muito interessante para nós, enquanto Governo, poder contar com o atendimento da Energisa nos nossos Centros de Atendimento. Isso oferece ainda mais comodidade para os sergipanos, e é isso que buscamos no gerenciamento das nossas unidades”, frisou.

A Energisa tem interesse em integrar o grupo de serviços que compõe o Ceac como oportunidade de oferecer também mais facilidade de acesso aos seus usuários. “Na próxima semana, Uchôa enviará um relatório de custos  para que possamos avaliar a viabilidade de nos inserirmos nos Ceac’s”, informou Alves.

Sobre os Ceac’s

Os Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s), são geridos pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e contam com diversos serviços federais, estaduais e municipais. Hoje, Sergipe conta com três unidades dos Ceac’s, na Rodoviária Nova, Shopping RioMar e Rua do Turista.