Seplag e SSP recebem comando da PM e do CBM para discutir subsídio das categoriais

9 de dezembro de 2019 - 17:02

Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 07

Seguindo a recomendação do Governador Jackson Barreto, os secretários de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), João Augusto Gama, e da Segurança Pública (SSP), João Batista, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 07, para iniciar os estudos visando a implantação do subsídio para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Na reunião foram firmadas as diretrizes para implantação da comissão que discutirá o subsídio, como a indicação de um membro de cada secretaria indicada pelo Governador para participar dessa comissão (Secretarias de Estado da Casa Civil, Governo, Fazenda, Segurança Pública, Planejamento, Procuradoria Geral do Estado, além de um representante de cada comando).

Para o secretário João Augusto Gama, não há empecilho nenhum do Governo em organizar essas categorias e discutir com elas seu subsídio. “Iremos realizar um trabalho de natureza técnica, já deixando marcada, inclusive a primeira reunião dessa comissão para ainda essa semana”, garantiu.
Já o secretário da Segurança, João Batista, destacou o compromisso do Governo com as classes da PM e do Corpo de Bombeiros. “Mesmo que não tenhamos ganhos financeiros nesse primeiro momento, queremos organizar a estrutura da PM e do Corpo de Bombeiros”, frisou.

Presenças
Participaram da reunião, o deputado estadual Capitão Samuel, a superintendente executiva da Seplag, Lucivanda Nunes, o comandante da Policia Militar, Coronel Marcony Cabral e o comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Freitas, além de assessores.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 02/12/2021 08:26:46am
Horário de Atendimento: 07h às 13h