Seplag fecha parcerias com instituições de ensino para 2017

9 de dezembro de 2019 - 16:39

Descontos variam para cada instituição

Reunião entre Escola e Maurício de Nassau confirmou a parceria (Foto: Victor Ribeiro/Seplag)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) por meio da Escola de Administração Pública busca constantemente parcerias com instituições de ensino superior para beneficiar os servidores públicos estaduais ou seus dependentes com descontos em cursos de graduação e pós-graduação.

Recentemente, a Escola de Administração Pública firmou parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, um contrato que visa fomentar a graduação e pós-graduação em diversos cursos com descontos bastante atrativos.

Neste caso, a Maurício de Nassau oferece 32 cursos de graduação com 15% de desconto para quem vai ingressar na faculdade e 30% de desconto para transferências externas. “O valor inicial de 15% desconto pode ser aumentando, se solicitado pelo servidor público”, informa o consultor comercial da faculdade, José Raimundo.

De acordo com o diretor da Escola de Administração Pública, André Luís Barroso, a universidade se dispôs também a oferecer palestras para os servidores, que serão agendadas e realizadas pela coordenação da Escola. “Além do serviço da educação a Faculdade Maurício de Nassau também nos oferece suporte para eventos e palestras. Isso é muito bom porque teremos sempre uma programação para nossos servidores”, completa.

Demais parcerias

Além da Maurício de Nassau, a Seplag também renovou sua parceria com outras instituições de ensino como a Universidade Federal de Sergipe (UFS), na Universidade Tiradentes (Unit), Estácio/Fase, Faculdade Amadeus (FAMA), Pio Décimo, Una Virtual Ensino à Distância e as escolas de idioma, Minds e Wizard.

Atualizado em: 26/11/2021 22:27:40pm