SEAD

Seplag realiza II Leilão Público do Estado, para alienação de materiais e veículos

9 de dezembro de 2019 - 17:08

O Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através da Superintendência de Gestão do Patrimônio do Estado (Supat) realizou o II Leilão Público do Estado referente ao ano de 2015, na manhã da sexta-feira, dia 8, no Espaço Emes, no qual foram oferecidos a venda 113 lotes de bens móveis, entre equipamentos e veículos.
Cerca de 400 pessoas se cadastraram com o objetivo de participar do certame, interessados nos bens disponibilizados para recebimento de lances. Para o comerciante Antônio Félix, a ocasião é propicia para adquirir bens de excelente qualidade e por um preço acessível. “Os preços estão ótimos e os produtos estão em ótimo estado, pretendo levar um carro e outras arrematações apresentadas ao longo do leilão”, disse.
O técnico de contabilidade Florisvaldo dos Santos, veio da Bahia exclusivamente para Leilão realizado pela Seplag. “É a primeira vez que venho a um leilão em Aracaju, vim antes para conferir os produtos disponíveis e escolher atentamente o que desejo levar”, afirmou.
A Superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado, Etel Mendes, falou sobre a expectativa para o leilão, salientando que “Nos últimos leilões tivemos uma boa quantidade de interessados nas arrematações, o que gerou resultados positivos no que diz respeito à arrecadação de valores para o Estado, uma vez que os valores recebidos com a venda dos bens pertencentes aos órgãos da Administração Direta Estadual são revertidos para o Sergipeprevidência, conforme dispõe a Lei Estadual nº 6.400/2008”.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 20/03/2023 22:35:00pm
Horário de Atendimento: 07h às 13h