Seplag recebe Coral Ulysses Guimarães

9 de dezembro de 2019 - 16:44

Grupo trouxe um repertório eclético, com músicas católicas, evangélicas, popular brasileira e natalinas

O coral Ulysses Guimarães do Brasil, trabalho voluntário que une vozes solidárias para cantar e encantar o povo Sergipano, esteve na manhã dessa segunda-feira, 19, na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). “O coral foi convidado pelo Secretário João Augusto Gama com intuito de trazer cultura e entretenimento, dentro do espírito natalino, para cada um dos servidores”, declarou Alexandre Figueiredo, vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães.

De acordo com a servidora Vilma Tavares, foi uma grande surpresa esse momento de descontração e comunhão, onde os servidores tiveram a oportunidade de confraternizar uns com os outros. “Podemos parar o trabalho por um tempo para estarmos reunidos compartilhando de momentos de harmonia, acompanhados de uma boa música. Isso faz um bem enorme à alma”, contou Vilma.

Com a presidência de Benedito Figueiredo, o coral Ulysses Guimarães existe há pouco mais de um ano e conta com um repertório bem eclético, com músicas católicas, evangélicas, além de canções de grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB); e claro, que nesse período festivo, não poderiam faltar as tradicionais músicas natalinas. “Gostaria de agradecer ao presidente que permitiu que o coral fizesse essa brilhante apresentação nesta manhã”, exaltou João Augusto Gama. Na oportunidade,  o Secretário também agradeceu ao coro e aos servidores da Seplag, desejando a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Assim como Vilma Tavares, outros servidores prestigiaram o evento e puderam sentir e relatar o espírito natalino trazido pelo coral ao local de trabalho. “Foi uma surpresa maravilhosa que veio em uma hora boa para confraternizar e mostrar que a Secretaria está aqui para isso, atender o servidor público em sua essência”, descreveu Carlos Augusto de Santana.

Atualizado em: 28/11/2021 23:58:17pm