Servidor da Sead participa de campanha do orgulho LGBTQIA+ no serviço público

28 de junho de 2021 - 15:19

O servidor público da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Caio Jordão, participou de uma campanha organizada pela República.org em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+. A campanha, intitulada “LGBTQIA+ no serviço público” tem como intuito dividir histórias, experiências e reflexões de servidores públicos de todo o Brasil sobre o assunto.

Em um vídeo postado nas redes sociais da República.org, o servidor, que é especialista em políticas públicas e gestão governamental da Superintendência de Recursos Humanos da Sead, destacou a importância de uma administração pública diversa e que preze pela representatividade.

“O pouco que eu conseguir contribuir como agente público para diminuir algum tipo de preconceito já vai valer muito a pena”, ressalta.

A Superintendente Geral de Recursos Humanos da Sead, Zélia Mendonça, destaca a importância da luta por igualdade e a participação de Caio Jordão na campanha organizada pela República.org.

“O serviço público deve se posicionar contra atos de violência e discriminação contra pessoas transexuais, da comunidade LGBTQIA+ de forma a abraçar a todos: homens e mulheres, brancos e negros, hetero e homossexuais, sem distinção de cor, classe e sexualidade,” infere.

A República.org é uma organização social apartidária que apoia a valorização de profissionais públicos. O depoimento completo do servidor está disponível no Instagram da organização (@republica_org).

Confira o vídeo


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306
Atualizado em: 29/11/2021 07:20:49am
Horário de Atendimento: 07h às 13h